RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Moradores reclamam que bairros estão abandonados

Além do mau cheiro, eles convivem com os problemas de ruas intransitáveis

Por Arthur Freire
20/11/2012 • 07h57
Compartilhar

Os moradores do bairro São João e Planalto reclamaram ao Jornal do Povo que os bairros estão esquecidos pelo poder público. Além do mau cheiro, eles convivem com os problemas de ruas intransitáveis, terrenos cheios de matos, pernilongos, entre outros.

Solange Laurinda Carneira dos Santos, moradora da rua L, disse que as ruas estão com crateras e cheias de areia. “É difícil trafegar de bicicleta, de carro ou moto. Quando chove, o carro atola”, reclamou.

Vera Lúcia da Silva solicitou à administração municipal que olhe com mais carinho para os moradores dos bairros. “As ruas estão sem condições de tráfego, os terrenos estão cheios de mato, há escorpiões e cobras entrando em casa. Está difícil! Nós estamos abandonados. Na época de eleição, aparece um monte de gente, depois some todo mundo, e ninguém faz nada”, desabafou a moradora.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Alves da Silva Filho reforçou a reclamação. “No meio da São João asfaltaram e aqui não fizeram nada. Só na época da campanha que eles [políticos] passam por aqui. Aí, eles lembram, é oi minha querida, olá, tudo bem? Passada a eleição, ninguém aparece”, frisou o morador. A reportagem tentou falar com o diretor do Departamento de Obras, Agamenon Alves de Oliveira, mas a telefonista disse que ele estava ocupado e, no momento, não poderia atender.

 


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas