Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8515
Preve Objetivo
TRêS LAGOAS

Moradores sofrem com falta de asfalto em avenida

Avenida Jary Mercante é importante via de ligação do Jardim Alvorada para outros bairros da cidade

14 SET 2017 - 15h:01Por Ana Cristina Santos

Moradores da avenida Jary Mercante em Três Lagoas reclamam dos transtornos provocados pela falta de asfalto na via. Em épocas de chuva, o problema é a lama, e na seca, a poeira.

A avenida é uma importante via de ligação do Jardim Alvorada para outros bairros da cidade. Essa é uma das vias de acesso ao Hospital Regional, em construção na cidade.

A administração municipal alega que, antes de pavimentar essa avenida, é preciso executar uma obra de drenagem na via, que fica alagada com as chuvas. O grande problema é que a obra de drenagem tem um valor elevado. E com recursos próprios, o município alega que não é possível executar as obras de drenagem necessárias para evitar os alagamentos, não só nesta avenida, mas em outras vias nas proximidades.

“Na seca é poeira e na chuva é lama. Nesses 37 anos que moro aqui, sempre foi assim, prometem que vão asfaltar e nada”, disse o encarregado de obras, Cláudio Antônio Teodoro.

A técnica em enfermagem, Ariadne Gomes, mora há 20 anos nessa avenida, e disse que está difícil nesse período de seca. “A tarde forma uma nuvem de poeira devido à quantidade de veículos que passam por aqui, está difícil. As crianças ficando doente, não saram, devido essa poeira”, comentou.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864