RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Moradores sofrem com falta de asfalto em avenida

Avenida Jary Mercante é importante via de ligação do Jardim Alvorada para outros bairros da cidade

Por Ana Cristina Santos
14/09/2017 • 15h01
Compartilhar

Moradores da avenida Jary Mercante em Três Lagoas reclamam dos transtornos provocados pela falta de asfalto na via. Em épocas de chuva, o problema é a lama, e na seca, a poeira.

A avenida é uma importante via de ligação do Jardim Alvorada para outros bairros da cidade. Essa é uma das vias de acesso ao Hospital Regional, em construção na cidade.

A administração municipal alega que, antes de pavimentar essa avenida, é preciso executar uma obra de drenagem na via, que fica alagada com as chuvas. O grande problema é que a obra de drenagem tem um valor elevado. E com recursos próprios, o município alega que não é possível executar as obras de drenagem necessárias para evitar os alagamentos, não só nesta avenida, mas em outras vias nas proximidades.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na seca é poeira e na chuva é lama. Nesses 37 anos que moro aqui, sempre foi assim, prometem que vão asfaltar e nada”, disse o encarregado de obras, Cláudio Antônio Teodoro.

A técnica em enfermagem, Ariadne Gomes, mora há 20 anos nessa avenida, e disse que está difícil nesse período de seca. “A tarde forma uma nuvem de poeira devido à quantidade de veículos que passam por aqui, está difícil. As crianças ficando doente, não saram, devido essa poeira”, comentou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas