Rádios On-line

Morre delegado Lara, da Regional de Três Lagoas

Lara estava internado há alguns dias na capital por conta de problemas de saúde

28 MAI 2013 - 09h:45Por Redação

Morreu na noite de domingo (26), por volta das 18h, o delegado de Polícia Civil de Três Lagoas, Luiz Ricardo Lara Dias. Ele estava internado há alguns dias no Hospital Miguel Couto (Unimed), em Campo Grande, devido a problemas de saúde ainda não informados. 

Antes de sua aposentadoria publicada no dia 8 deste mês, Lara esteve lotado por quatro anos seguidos na Delegacia Regional, onde desempenhava o papel de delegado adjunto do delegado titular, Vitor José Fernandes Lopes.

O delegado Lopes manifestou seu sentimentos relativos à morte do amigo. “Sempre foi um excelente colega de trabalho, um homem humano ao extremo, amigo, muito inteligente. Sentiremos saudade”, comentou.

O corpo de Lara foi velado na maçonaria Renascença, no bairro Santos Dummont. O local recebeu familiares, amigos e colegas de trabalho. Por volta das 16h, o cortejo seguiu para o cemitério Santo Antônio.

HISTÓRICO
O delegado Luiz Ricardo de Lara Dias fez parte da primeira turma de Delegados de Polícia do Estado, no ano de 1984, da qual o delegado Vitor Lopes também fez parte.

Lara atuou em Angélica, Três Lagoas, ficou por dois anos em Ponta Porã - onde também foi parceiro de trabalho de Lopes -, e retornou para Três Lagoas, seu último posto de trabalho.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13