RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Morre delegado Lara, da Regional de Três Lagoas

Lara estava internado há alguns dias na capital por conta de problemas de saúde

Por Redação
28/05/2013 • 09h45
Compartilhar

Morreu na noite de domingo (26), por volta das 18h, o delegado de Polícia Civil de Três Lagoas, Luiz Ricardo Lara Dias. Ele estava internado há alguns dias no Hospital Miguel Couto (Unimed), em Campo Grande, devido a problemas de saúde ainda não informados. 

Antes de sua aposentadoria publicada no dia 8 deste mês, Lara esteve lotado por quatro anos seguidos na Delegacia Regional, onde desempenhava o papel de delegado adjunto do delegado titular, Vitor José Fernandes Lopes.

O delegado Lopes manifestou seu sentimentos relativos à morte do amigo. “Sempre foi um excelente colega de trabalho, um homem humano ao extremo, amigo, muito inteligente. Sentiremos saudade”, comentou.

O corpo de Lara foi velado na maçonaria Renascença, no bairro Santos Dummont. O local recebeu familiares, amigos e colegas de trabalho. Por volta das 16h, o cortejo seguiu para o cemitério Santo Antônio.

HISTÓRICO
O delegado Luiz Ricardo de Lara Dias fez parte da primeira turma de Delegados de Polícia do Estado, no ano de 1984, da qual o delegado Vitor Lopes também fez parte.

Lara atuou em Angélica, Três Lagoas, ficou por dois anos em Ponta Porã - onde também foi parceiro de trabalho de Lopes -, e retornou para Três Lagoas, seu último posto de trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas