RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Morre em hospital servidor aposentado da Cesp atropelado na BR-158

Vítima estava de bicicleta quando foi atingida por carro e sofreu traumatismo craniano, diz hospital

Por Kelly Martins
25/08/2017 • 08h57
Compartilhar

O servidor aposentado da Companhia de Energia de São Paulo (Cesp), Marciel Perboni, de 52 anos, morreu após ser atropelado na BR-158, em Três Lagoas, na manhã desta sexta-feira (25). Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após ser internado.

De acordo com a unidade médica, a vítima sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Ele passou por diversos exames e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Perboni estava com um grupo de ciclistas quando tentou atravessar a pista e foi atingido por um carro. O motorista do carro não se feriu e a frente da pick-up, um Fiat Strada, ficou destruída. Apenas o servidor sofreu ferimentos. 

Segundo testemunhas, o grupo era formado por amigos que constantemente realizavam passeios ciclísticos na região. O atropelamento aconteceu próximo à entrada do aeródromo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital Auxiliadora. 

O servidor atuava como professor em uma escola técnica privada. Ele dava aulas de curso técnico em automação e eletrotécnica. Por conta do acidente o trânsito ficou congestionado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e também da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que controlou o fluxo de veículos. Inicialmente a pista ficou interditada e, depois, foi liberada pelos policiais. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas