RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Morre motociclista que teve as pernas esmagadas em acidente

Ele foi internado em estado grave, em Três Lagoas, após acidente na avenida Ranulpho Marques Leal

Por Kelly Martins
21/06/2017 • 12h13
Compartilhar

O motociclista Kaic Wesley Pereira, de 23 anos, vítima de um grave acidente na avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas, morreu após ser internado no hospital. Ele teve as pernas esmagadas por uma carreta quando tentou fazer uma ultrapassagem na avenida. O acidente ocorreu por volta das 9h20 e o jovem foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora.

De acordo com a unidade médica, a vítima foi internada em estado grave, mas sofreu diversas complicações de saúde e faleceu às 11h30. No acidente, o motociclista foi parar embaixo do caminhão e as pernas ficaram presas nos pneus. 

A carreta era conduzida por um homem, de 65 anos, que é morador de Campo Grande e seguia para o Paraná. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fatalidade

O jovem sofreu um ferimento grave na região da virilha com exposição das víceras. Testemunhas relataram que o motociclista teria tentado fazer ultrapassagem entre dois caminhões e acabou perdendo o controle da direção. A vítima bateu em um dos veículos e acabou caindo embaixo do outro. Kaic foi socorrido pelas equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

Confira abaixo a galeria de imagens do momento em que a vítima foi resgatada. Reportagem sobre o acidente também será exibida a partir das 12h30, no programa "Pulseira de Prata", na TVC-Canal 13. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas