RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Morre padre José Crevacore, pároco da igreja Santo Antônio de Três Lagoas

Ele exerceu o ministério por 16 anos e era conhecido como um grande confessor

Por Tatiane Simon
08/03/2018 • 14h10
Compartilhar

Faleceu na tarde desta quarta-feira (7) o padre José Crevacore, da Diocede se Três Lagoas. Debilitado há alguns anos devido à idade, Crevacore faleceu em Campo Grande.

A Diocese de Três Lagoas divulgou nesta quinta-feira (8) uma nota de pesar no portal oficial. Segundo o texto, José exerceu seu ministério por fecundos 16 anos, tendo se destacado como um grande confessor.

Em outro trecho, a nota diz que “na expectativa da Páscoa da Ressurreição do Senhor, a Diocese de Três Lagoas recebeu com imenso pesar a notícia do falecimento do Padre José Crevacore, SDB, ocorrido na tarde hoje em Campo Grande e se une em oração aos seus familiares, à Missão Salesiana de Mato Grosso, em particular a Inspetoria Salesiana de Campo Grande e a Paróquia Santo Antônio de Três Lagoas”.

E mais adianta faz menção à trecho bíblico em “Consola-nos a confiança de sua páscoa e a esperança de que esse nosso irmão partilhava da certeza que nos foi deixada pelo apóstolo de que a ‘a coroa da justiça’ está reservada para ele pelo Senhor, o Justo Juiz, que dará essa coroa, não somente a ele, “mas a todos os que tiverem esperado com amor a sua manifestação” (2 Tm 4,8)”.

O corpo será velado e enterrado em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas