RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Morre sargento da reserva do Corpo de Bombeiros

Pelé como era carinhosamente conhecido em Três Lagoas morreu nesta segunda-feira

Por Ana Cristina Santos
18/11/2019 • 19h17
Compartilhar

Morreu na tarde desta segunda-feira (18), em Campo Grande, o sargento da reserva do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, Newton Cesar Barrios, o Pelé, como era conhecido na cidade.

Ele era morador do bairro Vila Piloto, e ingressou na segurança pública do Estado de Mato Grosso do Sul no início da década de 80.

No primeiro semestre deste ano, Pelé foi para a reserva remunerada Em setembro, juntamente com outros colegas da reserva, recebeu homenagem do 5º Grupamento de Bombeiros Militar.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Newton Cesar estava internado na capital com problemas de saúde. A morte dele foi comunicada pelo comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, Tenente-coronel Leandro Arruda, que lamentou a perda do colega de farda.

Segundo Arruda, o corpo será trazido para Três Lagoas, onde ocorrerá o sepultamento. A corporação prepara uma homenagem de despedida para o sargento que dedicou boa parte de sua vida, para salvar outras vidas.

Newton Cesar era casado, deixa quatro filhos e oito netos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas