RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Morre trabalhador que caiu de escada no Centro de Três Lagoas

Irapuan Mendonça da Silva se desequilibrou quando dava manutenção na janela de um prédio

Por André Barbosa
22/11/2017 • 08h52
Compartilhar

A vítima de queda de uma escada em um estabelecimento comercial no Centro de Três Lagoas, Irapuã Mendonça da Silva, faleceu no início da manhã de hoje. O trabalhador autônomo, de 54 anos, fazia um conserto em uma janela e, possivelmente, se desequilibou no momento em que deixava o serviço ao final de seu expediente.

A vítima chegou a ser atendida por socorristas de uma unidade de Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos graves. 

De acordo com os paramédicos, além de fratura de crânio e de um braço, havia suspeita de fratura da cervical. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aparentemente o trabalhador não usava equipamentos de segurança e teria se desequilibrado da escada, posicionada em uma marquise, segundo relatos de testemunhas e de um companheiro de trabalho. 

Ainda de acordo com seu colega, Irapuan estava em seu primeiro dia de trabalho, como prestador de serviço autônomo e era pouco conhecido entre os trabalhadores.  

*Reportagem atualizada às 13h51 para correção de informação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas