RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Morre vítima de espancamento em Três Lagoas

Quatro homens bateram na vítima com um pedaço de pau, e a cabeça foi a região mais atingida

Por Redação
13/04/2013 • 09h29
Compartilhar

O jovem Valdir Ronaldo de Oliveira, 25, morreu nesta quinta-feira, por volta das 5h, no hospital Auxiliadora. A causa do óbito, segundo informações da assessoria de imprensa do órgão, foi parada cardiorrespiratória. Ele estava internado desde a madrugada do último dia 31, após ter sido vítima de espancamento. 

Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima, juntamente com um amigo, estava sentada em um dos bancos no pátio do posto Atlantic, situado na rua João Carrato – Centro. Porém, em determinado momento, os rapazes se desentenderam. O suspeito deixou o local ameaçando a vítima. Logo após, o rapaz voltou na companhia de mais três indivíduos.  Os quatro homens bateram na vítima com um pedaço de pau, e a cabeça foi a região mais atingida.

De acordo com a Polícia Civil, será instaurado inquérito policial para apurar quem foram os autores do espancamento da vítima.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas