RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Morte de Halley Coimbra motiva campanha estadual da OAB contra feminicídio

Subseccional deve inciar trabalhos por Três Lagoas a partir desta quarta-feira

Por André Barbosa
15/01/2018 • 19h20
Compartilhar

Em razão da morte de Halley Coimbra, ocorrida no domingo (14), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Mato Grosso do Sul anunciou no início da tade desta seginda-feira (15), que deve lançar campanha contra feminicídio no estado. O alvo serão as cidades com o maior número de assassinatos de mulheres, nos últimos anos. Os trabalhos serão iniciados por Três Lagoas.

Segundo informou a Seccional da OAB/MS, houve crescente número de casos de violência contra a mulher registrado no Estado. Membros da Comissão de Direito Sistêmico juntamente com as conselheiras Eclair Nantes e Eliane Potrich deverão realizar visitas às cidades com maior índice de violência contra a mulher no Estado.

 

Na quarta-feira (17), as atividades da caravana começarão por Três Lagoas. "Em razão do feminicídio ocorrido no último dia 14", informou o órgão, por nota em seu portal.

Na sequência, serão visitadas as cidades-polo Dourados/Ponta Porã, Corumbá, Nova Andradina, São Gabriel/Coxim e Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas