RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Moto 0km desperta competidores para o reality show Essa Honda é Minha!

Promoção do Grupo RCN de Comunicação coloca em jogo uma moto 0km avaliada em R$ 17 mil, em dezembro

Por Steffany Pincela
10/11/2019 • 11h00
Compartilhar

Poucos eventos têm o poder de concentrar, atrair e mobilizar o público, em Três Lagoas, como o reality show “Essa Honda é Minha!”, promovido anualmente pelo Grupo RCN de Comunicação desde 2014. Além dos competidores, que se esforçam para conquistar vagas no reality, o público se envolve de diversas maneiras.

A procura por cupons oferecidos em empresas parceiras da promoção começa bem antes do dia em que os competidores sobem em motos, no centro da cidade, para disputar o prêmio, neste ano, avaliado em R$ 17 mil. Três meses antes, candidatos ao prêmio já começam a busca por informações das regras do reality. Neste ano,  a estudante Lidia Maria Stuqui foi uma das primeiras. “No ano passado eu não consegui entrar, mas agora vou fazer tudo o que for possível para ganhar uma vaga e disputar a moto”, disse, em outubro, no início da divulgação do reality.

Como ela, centenas de pessoas vão diariamente às empresas parceiras (Honda Mototrês, KNN Escola de Inglês, Estoque Materiais para Construções, Óptica Rever e Vidraçaria Vidrobox)  em busca de cupons.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, existem outras maneiras de concorrer a uma vaga. Uma delas é curtir e compartilhar uma publicação do reality na fanpage do portal JPNews (jpnews.com.br). Internautas que fizerem comentários também têm chances.

“Eu quero participar desse grande evento. Vai ser uma honra! Essa Honda já é minha!”, Escreveu a internauta Marta Rodrigues de Souza. Outra internauta escreveu: “Eu quero participar desse grande evento porque preciso muito de um transporte pra eu levar meu filho na escola e para trabalhar. Tenho fé”, disse Celina de Souza.

Cleice Praxedes escreveu: “Eu quero muito esse ano porque ano passado e retrasado não consegui ser sorteada”. E a leitora Jaqueline Silva demonstrou confiança. “Se for sorteada, eu trago essa Honda pra minha casa!”.

Todas as manifestações se juntam a outras milhares feitas pelo aplicativo WhatsApp, por onde é possível enviar vídeos que dão direito à disputa de outra vaga. “Enviei meu vídeo e estou confiante”, escreveu José Wellington Souza. 

O aplicativo com canal exclusivo foi instalado no telefone fixo 67 3509 7500. Novamente, o reality será disputado na praça senador Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas. A competição será aberta dia 17 de dezembro, às 17h, com previsão de durar acima de 65 horas, como na média de tempo de permanência de competidores sobre as motos. Em 2018 foram 67 horas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas