RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Moto é levada por enxurrada durante temporal na rua Egídio Thomé

Veículo estava estacionado na via pública e foi arrastado por mais de 500 metros

Por Kelly Martins
20/03/2019 • 16h31
Compartilhar

O desespero de um motociclista foi registrado durante o temporal que caiu em Três Lagoas, na tarde desta quarta-feira (20). A moto que ele havia deixado estacionada em trecho da rua Egídio Thomé foi levada pela enxurrada. O veículo foi arrastado por quase 500 metros e o proprietário não conseguiu resgatá-lo a tempo de acabar a chuva.

Muitos motoristas que passavam pelo local viram o desespero do motociclista e tentaram ajudar, mas foram impedidos por conta da força da água. Ele havia estacionado minutos antes do temporal.

A chuva durou praticamente 40 minutos, o suficiente para alagar ruas, avenidas, estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e até mesmo derrubar parte do teto de uma sala de aula da Escola Municipal Maria de Lourdes Lopes, no bairro Vila Piloto. Por sorte, ninguém se feriu.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas