RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Veículos furtados este mês são localizados nos bairros Vila Piloto e Santa Terezinha

Carro e moto foram localizados por equipes de radiopatrulha da Polícia Militar

Por André Barbosa
11/02/2018 • 11h40
Compartilhar

Equipe de policiais militares da radiopatrulha localizaram na sexta-feira (10) e neste sábado (11), carro e moto que haviam sido furtados este mês, em Três Lagoas.

As localizações foram possíveis, após denúncias anônimas.

Na sexta-feira, equipe da radiopatrulha localizou carro roubado no dia anterior, no bairro Vila Nova. O veículo foi encontrado por volta das 21h, abandonado nas proximidades de uma chácara no bairro Vila Piloto.

No sábado, os militares encontraram uma moto que havia sido furtada no dia 7 de fevereiro, no Centro da cidade. O veículo foi abandonado e localizado por volta das 7h, no Bairro Santa Terezinha, no cruzamento entre as ruas Custódio Andrias com a rua projetada F.

Nos dois casos, os veículos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e deverão ser encaminhados aos verdadeiros donos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas