RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Moto taxista sofre acidente e fica ferido

Vítima foi arremessada da moto após uma sofrer colisão traseira

Por Alfredo Neto
24/05/2020 • 18h20
Compartilhar

Moto taxista de 48 anos ficou ferido após sofrer um acidente de trânsito na noite deste domingo (24), na rua João Gonçalves de Oliveira, Vila Nova, zona Norte de Três Lagoas.

A vítima seguia no sentido centro-bairro, quando foi atingido na traseira por um carro, a vítima sofreu uma queda tendo várias escoriações pelo rosto, devido estar utilizando capacete aberto.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e socorreu a vítima para o Hospital Auxiliadora, o moto taxista estava consciente e orientado, a esposa da vítima esteve no local e o aconomanou até o hospital.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O condutor do carro disse ter sido surpreendido com a motocicleta a sua frente toda apagada, e que teria freado bruscamente, e que tentou frear para evitar bater na traseira da moto, mas devido a proximidade não foi possível evitar a colisão.

Para a Polícia Militar, será preciso fazer um trabalho investigativo, pois a frenagem do carro até o ponto de colisão, tem aproximadamente 40 metros.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas