RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motoboy é fechado por carro e fica ferido após queda

A vítima foi fechada por carro que tentou fazer conversão a esquerda

Por Alfredo Neto
12/08/2020 • 20h22
Compartilhar

Um homem de 24 anos ficou ferido após sofrer um acidente na noite desta quarta-feira (12) na avenida Clodoaldo Garcia, bairro Parque São Carlos, zona Sul de Três Lagoas.

A vítima segui pela avenida Clodoaldo Garcia, no sentido bairro centro, quando foi fechado por um carro que fez uma manobra para virar à esquerda sem sinalizar com as luzes do pisca.

O motoentregador bateu na lateral do carro e foi arrastado pela moto até a calçada do outro lado da avenida. O motorista do carro permaneceu no local até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.

O condutor relatou que faltou com a prudência de observar pelo retrovisor e sinalizar antes de fazer a conversão para à esquerda. A vítima sofreu várias escoriações em ambos os braços, estava consciente e orientado. Um colega de trabalho esteve no local e avisou os familiares do motoentregador sobre o acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas