RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Motoboy leva tiro na perna ao tentar atropelar policial

Piloto não teria obedecido comando de parada e supostamente teria jogado a moto contra policiais, no Jardim Cangalha

Por André Barbosa
15/04/2019 • 17h40
Compartilhar

Policiais militares faziam buscas por suspeitos de roubo em uma farmácia no bairro Jardim Cangalha, quando teriam tentado abordar um motoboy e o alvejaram com um disparo de arma de fogo. Segundo a ocorrência, o motociclista conduzia o veículo de forma perigosa (empinando) e desobedeceu a ordem de parada, jogando a moto contra os policiais. O ferido de 23 anos, que já teria passagem policial por direção perigosa, foi atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para o Hospital Auxiliadora, por volta das 20h de sábado.

O tiro teria atingido a perna do suspeito, na altura da canela. De acordo com o relato dos PMs, o motoboy foi abordado no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana e Duque de Caxias, após ser flagrado empinando a moto, inclusive com caixa de entrega.

Um dos policiais teria feito gestos para que ele diminuísse a velocidade e parasse o veículo, mas não teria sido obedecido. Ele teria jogado a moto no PM de 40 anos. O outro policial, de 34 anos, teria atirado na perna do agressor, que caiu.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o socorro médico, o suspeito teria sido levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi ouvido e liberado.

A arma, uma pistola .40, teria sido apreendida para perícia, como é procedimento de praxe da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a polícia, o motoboy já teria sido autuado outras vezes pelo mesmo tipo de crime e não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso foi registrado como desobediência, falta de permissão ou habilitação, direção perigosa e lesão corporal decorrente a intervenção policial.

A moto foi apreendida no pátio do Detran.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas