RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Motoboys realizaram carreata para homenagear colega morto em acidente

Durante a manifestação houve pedido de justiça para que polícia investigue o caso

Por Alfredo Neto
25/07/2021 • 15h07
Compartilhar

A morte trágica do moto entregador Jean de Oliveira Silva que morreu aos 29 anos de idade na madrugada deste domingo (25) de forma a ser investigada pela Polícia Civil, na avenida Jamil Jorge Salomão, estrada que liga Três Lagoas ao balneário municipal, comoveu amigos e familiares neste domingo.

Familiares e amigos da vítima prestaram uma última homenagem ao amigo motoboy antes de seu sepultamento no cemitério municipal Santo Antônio. Jean foi encontrado caído ao lado de sua moto no início da madrugada por uma pessoa que ligou para o Corpo de Bombeiros incomodando que um homem estaria desacordado na via escura e todo ensanguentado.

Ao comparecer no local os militares do Corpo de Bombeiros constaram que o estado clínico de Jean era gravíssimo e pediram apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que ao chegar no acidente constatou o óbito e acionou a Policia Militar.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A primeira impressão o caso foi tratado como uma queda, mas o perito da Polícia Civil apontou indícios suspeitos e que talvez, o caso não fosse uma queda, mas sim uma colisão entre a moto de Jean com outro veículo. Após a confirmação da morte do moto entregador, amigos for para as redes sociais externar a dor de perderem um amigo e para organizar uma carreata pelas ruas da cidade pedindo por justiça e dando o último adeus ao colega moto entregador.

A carreata saiu da praça do Alvorada as 13:30 e percorreu as principais avenidas de Três Lagoas, parando em frente ao velório da Cardassi onde houve um buzinaço em despedida ao colega.

O inquérito foi instaurado pela Polícia Civil que apontará se houve uma queda acidental que resultou na morte da vítima, ou um acidente provocado com omissão de socorro. Jean teve uma barraca de lanches na avenida Eloy Chaves, quase esquina com a rua Dr Amílcar Congro Bastos no Vila Nova e atualmente realizava entrega de lanches, marmitas e pizzas. Jean de Oliveira Silva estava de folga no momento do acidente e se dirigia para um sítio onde amigos realizavam uma confraternização.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas