RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motociclista acidentado na BR-158 morre no hospital

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas

Por Redação
02/02/2013 • 10h41
Compartilhar

Na madrugada deste sábado (2), um homem morreu depois de ser internado, vítima de um acidente de trânsito, na noite de sexta-feira (1º), na rodovia BR-158, em Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem, de 51 anos, que foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), caído cerca de 15 metros distante da moto, estaria seguindo sentido Três Lagoas-Brasilândia. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no hospital poucas horas depois.

Não há informações de como aconteceu o acidente. As causas serão apuradas pela Perícia Técnica, da Polícia Civil, que esteve no local do acidente.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol). A motocicleta foi recolhida e encaminhado ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas