RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motociclista acrobata sem habilitação é perseguido na madrugada de Três Lagoas

Jovem realizou manobras perigosas, além de acrobacias em moto e foi abordado por policiais no Jardim Nova Ipanema

Por André Barbosa
20/07/2018 • 09h29
Compartilhar

Policias Militares tiveram trabalho para conter um jovem piloto e sua moto, ao realizar acrobacias e manobras perigosas em ruas do bairro Jardim Nova Ipanema. Ele não obedeceu o sinal de parada dos militares e trafegou em alta velocidade e foi perseguido. O suspeito tem várias passagens pela polícia, inclusive, por direção perigosa e não possui habilitação para dirigir ou pilotar (CNH).

De acordo com a ocorrência, a PM se deparou com o suspeito, à 1h30. Ao avistar a viatura, ele acelerou a moto, empinando o veículo e fugiu. Os policiais perseguiram o jovem de 26 anos, que realizava manobras perigosas e não respeitou as sinalizações de trânsito.

No cruzamento entre as ruas Bernardino Antônio Leite e Noroeste, ele foi parado pela PM. Na checagem de dados pessoais do suspeito constou passagens policiais por furto, porte de drogas e direção perigosa de veículo em via pública.

Ele ainda resistiu à prisão e foi necessário os policiais usarem força moderada para colocá-lo na viatura. A moto foi apreendida e levada para o pátio do Detran.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas