RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Motociclista alcoolizado é preso em flagrante por ‘zigue-zague’ na rua

Além de bêbado, piloto também estava sem a CNH e com veículo emprestado de ‘amigo’

Por André Barbosa
15/11/2018 • 12h59
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu em flagrante, um motociclista de 26 anos, após ser flagrado pilotando moto alcoolizado pelas ruas do bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas. Além da direção perigosa, o jovem não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e conduzia um veículo emprestado de um suposto amigo. O flagrante foi por volta das 23h30 de quarta-feira (14), após o suspeito ser submetido ao teste de bafômetro.

O piloto foi abordado na rua Protázio Garcia, na esquina com a rua Manoel de Oliveira Gomes. O bafômetro acusou 0,56 mg/l. Além do resultado, o piloto tinha sinais claros de alcoolismo, como odor e desequilíbrio. Ele também estava sem o documento da moto, que está vencido.

Os PMs levaram o jovem para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde ele permaneceu detido. A motocicleta foi levada para o pátio do Detran. Pela manhã, o piloto foi liberado, após pagamento de fiança. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas