RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Motociclista alcoolizado entra na contramão e acaba ferido em acidente

Rapaz de 23 anos pilotava moto pela rua Manoel Pedro de Campos quando colidiu contra um carro

Por André Barbosa
12/01/2018 • 08h51
Compartilhar

Um rapaz de 23 anos que pilotava moto em contramão de direção da rua Manoel Pedro de Campos em Três Lagoas, acabou ferido em colisão frontal contra um carro. Segundo registro policial, o ele estaria alcoolizado, fato que foi confirmado pelo teste de bafômetro. O acidente aconteceu por volta da 0h30 desta sexta-feira, no Bairro Santos Dumont.

O motorista do carro contou aos policiais, que trafegava no sentido bairro Santa Terezinha/ Santa Rita, quando se deparou com a moto vindo em direção contrária. A colisão entre os dois veículos resultou em vários danos e o rapaz foi lançado ao chão.

Equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos ao motociclista, que foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O proprietário do carro informou aos militares que atenderam a ocorrência, que o rapaz tinha forte cheiro etílico.  

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia foi até a UPA e realizou o teste do bafômetro no motociclista e identificou consumo 0.72Mg/L de álcool e constatou embriaguez. O rapaz teve a perna engessada e foi acompanhado pela PM até receber alta. Na sequência, foi levado para a Delegacia de pronto Atendimento Comunitário, onde foi autuado.

Ainda de acordo com o registro policial, o piloto não tem histórico de embriaguez ao volante.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas