RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motociclista fica ferida ao atingir ciclista em avenida

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (6), na avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
06/11/2018 • 08h31
Compartilhar

Uma motociclista ficou ferida ao atingir um ciclista, na avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas, na manhã desta terça-feira (6). A mulher, de 30 anos, trabalha como atendente em uma empresa e seguia para o trabalho.

De acordo com testemunhas, em frente à rodoviária da cidade, sentido bairro/Centro, o ciclista invadiu a pista e foi atingido pela moto. A mulher alegou que perdeu o controle da direção e não conseguiu desviar.

Ela sofreu fratura na perna e foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O ciclista não ficou ferido. Diariamente diversos acidentes de trânsito são registrados no município. Somente neste ano, mais de 800 ocorrências foram encaminhadas ao Departamento Municipal de Trânsito, sendo que 18 pessoas morreram vítimas de acidentes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas