RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Motociclista é atingido por caminhão na Avenida Eloy Chaves

Motociclista foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos na perna e escoriações no braço

Por Ariane Pontes
23/02/2016 • 12h01
Compartilhar

Um motociclista que seguia pela Avenida Eloy Chaves na manhã chuvosa desta terça-feira, dia 23, foi atingido por um caminhão basculante que vinha da Rua Eurides Chagas Cruz, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

O caminhão atingiu a traseira da moto, uma Shineray 49cc, de um homem de 57 anos, com a colisão ele acabou caindo e rolando no asfalto. A vítima estava bem nervosa e perguntava a todo o momento, da motocicleta, que praticamente ficou intacta.

De acordo com o proprietário de um comércio na esquina onde aconteceu a colisão é comum o registro de acidentes deste tipo, “ Tem um ponto cego nesse cruzamento, os motoristas de caminhão e ônibus que param na Eurides e vão atravessar a avenida, não conseguem ver os carros, por causa das arvores e outros veículos estacionados”, informou o comerciante.

O motorista de 44 anos disse à reportagem que não avistou a moto, “Cheguei no pare, e não vi nenhum veículo, por isso segui em frente”, explicou o homem.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos na perna e escoriações no ombro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas