RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motociclista é ferida ao ser colhida por camionete

O fato ocorreu por volta das 15h, no cruzamento da avenida Eloy Chaves com a rua João Gonçalves de Oliveira, próximo ao centro da Cidade

Por Redação
21/11/2008 • 07h30
Compartilhar

Acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma camionete, na tarde de ontem, causou sérios ferimentos na condutora da moto.

Conforme informações, Adriana Vitória do Nascimento, 24 anos, conduzia a Honda Titan, placa HSK-2549, de Três Lagoas, pela avenida, quando no cruzamento com a referida rua foi violentamente colhida pela Mitsubishi Pajero Sport, placa HTI-0824, de Campo Grande, conduzida por Eduardo Floriano Almeida, 36, vinha pela João Gonçalves de Oliveira.

Com o impacto, Adriana perdeu o controle da moto e caiu ao solo, vindo a sofrer ferimentos pelo corpo e prováveis fraturas nas pernas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima ao Hospital Auxiliadora. Também o Corpo de Bombeiros enviou guarnições ao local.

Policiais militares orientavam o trânsito que ficou tumultuado no local. Os PMs também fizeram levantamentos, mas ainda não têm ao certo o que sucedeu. (L.L.) 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas