RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motociclista é flagrado ao jogar tabletes de maconha por cima de muro de penitenciária

Ação foi vista por um dos policias de guarda da muralha. Homem estava escondido em meio ao mato

Por André Barbosa
08/01/2018 • 09h37
Compartilhar

Um motociclista foi visto atirando ao menos oito tabletes de maconha por cima do muro da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas, no início da madrugada desta segunda-feira. A ação foi flagrada pelo policial de guarda da muralha, que acionou a Polícia Militar.

O policial militar viu quando o piloto adentrou com a motocicleta na via de acesso ao presídio, mas não notou quando o veículo deixou o local. Alguns minutos depois, viu um homem que saiu em meio ao matagal e atirou objetos ao pátio do presídio, próximo ao pavilhão nº 2. Ainda de acordo com o PM, o suspeito correu para dentro do mato.

Equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) atendeu a ocorrência e realizou buscas no entorno da penitenciária, mas não localizou o suspeito. Os agentes penitenciários localizaram oito tabletes com maconha que totalizaram 1.674kg.

O entorpecente foi encaminhado até este Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas