Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
INTERLAGOS

Motociclista embriagado é preso após tentar fugir da PM e bater em árvore

Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi flagrado na circular da Lagoa Maior

1 MAI 2018 - 08h:07Por Kelly Martins

Um homem, de 57 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado embriagado e pilotando uma moto, na circular da Lagoa Maior, em Três Lagoas. O fato ocorreu na segunda-feira (30) quando o motociclista não obedeceu a ordem de parada dos policiais.

Uma equipe realiza rondas na região e verificou que o homem estava em atitude suspeita. Ao avistar os policiais, o motociclista tentou fugir em alta velocidade por diversas ruas do bairro Interlagos. No entanto, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore, no cruzamento entre as ruas Crispim Coimbra e Alfredo Justino.

Ele sofreu algumas escoriações nos braços e nas pernas. Foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). De acordo com a PM, o motociclista apresentava visível estado de embriaguez, forte odor etílico, mas se recusou a fazer o teste de bafômetro. Curiosamente já havia um mandado de busca pela moto por apropriação indébita.

Nesse caso, foi o próprio motociclista que havia feito o boletim de ocorrência dias antes e relatou que o veículo tinha sido devolvido. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: