RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motociclista embriagado é preso com passageira sem capacete

Veículo foi apreendido e motociclista levado para Depac

Por Tatiane Simon
19/08/2019 • 10h00
Compartilhar

Um motociclista de 23 anos foi preso por dirigir embriagado e com uma passageira sem capacete. O fato ocorreu neste domingo na rua Manoel de Faria Duque, no Jardim das Violetas. Segundo a Polícia Militar, o condutor foi flagrado seguindo na mesma rua que a viatura da PM e a falta do capacete na garupa chamou atenção dos policiais.

O motociclista não obedeceu a ordem de parada, fugiu e só parou após perseguição. Ele alegou que não ter observado o sinal sonoro da viatura e levantou suspeita de embriaguez. O teste do bafômetro comprovou a suspeita e ele recebeu voz de prisão. Não foi constatado nenhuma irregularidade com os documentos do veículo. O motociclista não explicou a falta do capacete na passageira.

A moto foi recolhida e o condutor levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde a ocorrência foi registrada.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas