Rádios On-line
ACIDENTE

Motociclista fica ferido após atravessar preferencial

A Vítima relatou aos socorristas que teria ingerido bebida alcoólica

5 MAI 2021 - 22h:32Por Alfredo Neto

Um motociclista de 38 anos ficou ferido após se acidentar na noite desta quarta-feira (5) na rua Taurino Ramires Cock, cruzamento com a rua Bernardino Mendes, no bairro Ipacaraí região Oeste de Três Lagoas.

A vítima pilotava uma moto Honda Twyster amarela, placa de Andradina SP pela rua Taurino Ramires Cock, quando no cruzamento com a rua Bernardino Mendes atravessou a preferencial sem respeitar a sinalização de pare, existente no local.

Após atravessar a preferencial o motociclista acabou entrando na frente de uma Pick-up Toro de cor branca, o motorista da Pick-up não conseguiu frear a tempo e evitar a colisão. Com a força do impacto a vítima foi arremessada contra uma calçada e vários lanches que estavam com a vítima ficou espalhados pelo chão.

Durante o atendimento a vítima, acreditava-se que se tratava de um moto entregador, mas assim que recuperou a consciência a vítima relatou que havia acabado de sair de uma lanchonete e estaria indo para a casa de uma namorada, para os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que atenderam a ocorrência, a vítima relatou que havia feito ingesta de bebida alcoólica.

O motorista da Pick-up ficou no local até a chegada da Polícia Militar, o motociclista foi levado para o Hospital Auxiliadora com uma suspeita de fratura no quadril.

Deixe seu Comentário