RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Entregador fica ferido em batida com camionete

Acidente ocorreu no início da tarde, na avenida Eloy Chaves

Por Valdecir Cremon
05/11/2019 • 14h44
Compartilhar

Um motociclista de 41 anos ficou ferido em um acidente com uma camionete, no início da tarde desta terça-feira (5), no cruzamento da rua Eurydice Chagas Cruz com a avenida Eloy Chaves, bairro Vila Nova, zona Norte de Três Lagoas. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à vítima, que foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O diagnóstico inicial é de ferimentos sem gravidade. 

Testemunhas disseram que a motorista não viu a passagem do piloto da moto - que trabalha como entregador de encomendas -, no cruzamento. Pessoas que estavam em uma padaria e uma farmácia, ali perto, socorreram o motociclista, que foi colocado em um papelão estendido no asfalto - fazia 39 graus de calor no momento, segundo sites de institutos de meteorologia. 

A motorista permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar.

O local é de tráfego intenso, na ligação entre bairros da zona Norte e o centro da cidade. (Com informações de Danielle Leduc) 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas