RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motociclista fica gravemente ferido após atropelar cachorro

Piloto seguia na BR158 sentido Brasilândia quando o animal atravessou sua frente

Por Alfredo Neto
27/03/2021 • 19h28
Compartilhar

Um motociclista de 46 anos identificado apenas como Antônio ficou gravemente ferido após atropelar um cachorro de grande porte no início da noite deste sábado (27) na rodovia BR 158, saída para Brasilândia, em Três Lagoas.

Antônio seguia em uma Honda CG Titan preta no sentido Brasilândia, após passar o pontilhão férreo, Antônio veio a colidir em um cachorro preto de porte grande que atravessou sua frente.

Com o impacto o motociclista perdeu o controle sofrendo uma queda, a vítima foi arrastada pela moto por aproximadamente 10 metros do local de impacto. Antônio sofreu afundamento de crânio (parte frontal esquerda da testa) um corte profundo e extenso na cabeça, um ferimento no ombro esquerdo e várias escoriações no braços.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, antes da chegada do Samu a vítima estava um pouco desorientada, maa consciente e confusa relatando que havia uma pessoa na garupa da moto e perguntava direto se a pessoa estava bem.

Uma das testemunhas que auxiliaram até a chegado do Samu, relatou que o motociclista estava sozinho e não viu ninguém com ele assim que encontrou a vítima caída na rodovia.

Assim que o Samu chegou a vítima recebeu os primeiros atendimentos ainda no local, devido a gravidade do acidente. Durante o deslocamento da ambulância do Samu para o Hospital Auxiliadora, o motociclista teve uma piora súbita, perdeu a consciência e os níveis de pulso e respiratório começaram a reduzir comprometendo as condições clínicas da vítima.

A USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu foi chamada para que o médico intervencionista pudesse estabilizar a vítima até o hospital, Antônio que teve uma piora severa da estado de saúde precisou ser intubado e levado as pressas para o Hospital Auxiliadora.

O cãozinho sofreu várias lesões e morreu no local da colisão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas