RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Motociclista invade preferencial, deixa mulher ferida e foge

Homem estaria pilotando moto alcoolizado, segundo testemunhas

Por Kelly Martins e Alfredo Neto
17/10/2019 • 16h28
Compartilhar

Uma motociclista de 41 anos ficou ferida após ser vítima de um acidente, na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Jardim Maristela, em Três Lagoas. Ela foi atingida por outra moto, que teria invadido a preferencial, no cruzamento das ruas Sérgio Roberto da Silva e Jamouche Abdoni.

A mulher sofreu ferimentos no rosto e quebrou o braço esquerdo. Algumas pessoas que circulavam pelo local presenciaram o momento do acidente. Elas socorreram à vítima e chamaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a levou para o Hospital Auxiliadora.

Segundo testemunhas, o homem pilotava a moto em alta velocidade e invadiu a preferencial. Relataram ainda que antes do fato, ele estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, na região. Após o acidente, o motociclista fugiu sem prestar socorro à vítima.

A Polícia Militar foi chamada e registrou boletim de ocorrência. A mulher está internada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas