RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motociclista morre ao atingir carro em manobra para estacionar na avenida Eloy Chaves

Miguel José Duarte Neto de 19 anos teve morte instantânea, segundo socorristas do Samu

Por André Barbosa
10/03/2019 • 17h45
Compartilhar

Miguel José Duarte Neto de 19 anos teve morte instantânea ao sofrer um acidente na noite deste sábado (9), na avenida Eloy Chaves, no bairro São Jorge, em Três Lagoas. Ele teria sido arremessado da moto que pilotava, ao colidir com a lateral dianteira de um veículo que era manobrado para entrar em garagem de um imóvel. A condutora, técnica de Administração de 40 anos, não sofreu ferimentos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local pouco após o acidente, por volta das 23h15 e constatou que o estudante teria sofrido lesão no pescoço. 

De acordo com testemunhas, Miguel José teria tentado uma ultrapassagem pela faixa direita da via, sentido Centro, quando atingiu o veículo, que era manobrado na mesma direção, para estacionar no imóvel. A ocorrência foi acompanhada pela delegada Patrícia Peixoto Abranches. 

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A vítima residia na rua Duque de Caxias, no mesmo bairro. O corpo foi levado para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas