RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motociclista morre ao bater em poste durante a madrugada

Piloto foi socorrido, mas morreu após ser levado a hospital

Por Valdecir Cremon
10/06/2018 • 10h00
Compartilhar

Um homem de 29 anos morreu em um acidente com moto, na madrugada deste domingo (10), no bairro Jardim Primaveril, na região central de Três Lagoas. Clemir Santos Ferreira bateu com o veículo que pilotava em um poste, foi socorrido, e morreu no Hospital Auxiliadora.

O acidente ocorreu por volta das 4h e as causas serão apuradas pela Polícia Civil. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar registrou que Clemir invadiu o canteiro central da avenida Rosário Congro, no centro-bairro, e bateu em um poste de iluminação.

Foi a nona morte deste ano em acidentes de trânsito na cidade, segundo dados da Prefeitura de Três Lagoas. O número supera o do mesmo período do ano passado, cinco.

A diretora do Departamento de Trânsito de Três Lagoas, Creuza Ramos, aponta a falha humana como a principal causa para os acidentes. “A maioria dos acidentes, 90%, é culpa do condutor", disse à reportagem, no início de junho. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas