Rádios On-line
JARDIM PRIMAVERIL

Motociclista morre em hospital após acidente de trânsito em cruzamento

Ele foi atingido por uma caminhonete, no bairro Jardim Primaveril, em Três Lagoas

19 MAI 2017 - 11h:49Por

O motociclista Walter de Jesus Pereira Leandro, de 29 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (19), depois de sofrer um acidente de trânsito, em Três Lagoas. Ele estava internado em um hospital, desde a manhã de quinta-feira (18), quando foi atingido por uma caminhonete, e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim médico do Hospital Auxiliadora, a vítima deu entrada na unidade, passou por exames e morreu às 2h30 após sofrer parada cardiorrespiratória. O jovem trabalhava em uma autopeças e seguia para o trabalho.

O acidente ocorreu, por volta das 7h, no cruzamento da Avenida Jari Mercante com a rua Orestes Prata Tibery, no bairro Jardim Primaveril. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motociclista trafegava pela avenida quando foi atingido pela caminhonete.

Testemunhas relataram que o motorista do veículo, de 40 anos, não teria obedecido a placa e invadiu a preferencial. No entanto, ele negou essa informação à Polícia Militar, que também esteve no local. O motociclista foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital.

Deixe seu Comentário