RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Motociclista morre em hospital 24 horas após acidente

Acidente ocorreu na noite de sábado em rua do bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
26/02/2018 • 08h45
Compartilhar

Após se envolver em um grave acidente, o motociclista Tihere Ferreira Moreira, de 26 anos, morreu no Hospital Auxiliadora, na noite deste domingo (25), em Três Lagoas. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o sábado.

De acordo com o hospital, ele sofreu uma parada cardíaca e morreu por volta das 21h.

Tihere pilotava uma moto pela rua Taurino Ramires Kock, no bairro Jardim Ipacaraí, na noite de sábado (24). Após uma queda, ele sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Há informações de que ele teria sofrido a queda após passar por um buraco, o que está registrado na ocorrência policial. Pessoas que disseram por redes sociais terem visto o acidente apontam que ele passou por um quebra-molas em alta velocidade. 

A perícia da Polícia Civil fez imagens do local para anexar ao inquérito do caso.

Na delegacia, um irmão de Tihere contou que ele estaria em uma festa e pegou a moto emprestada para levar uma pessoa em casa. Ao retornar, não teria conseguido desviar de um buraco.

OUTROS CASOS

É a quarta morte no trânsito de Três Lagoas neste ano. A primeira foi Ormezinda dos Santos Borges, de 53 anos, que morreu atropelada por um carro, no bairro Vila Piloto, dia 6 de janeiro. A outra morte foi de Elivelton Queiroz, de 26 anos, que bateu em um poste, dia 13 deste mês, no bairro Santos Dumont. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas