Rádios On-line
QUEDA FATAL

Motociclista morre em hospital 24 horas após acidente

Acidente ocorreu na noite de sábado em rua do bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas

26 FEV 2018 - 08h:45Por Kelly Martins

Após se envolver em um grave acidente, o motociclista Tihere Ferreira Moreira, de 26 anos, morreu no Hospital Auxiliadora, na noite deste domingo (25), em Três Lagoas. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o sábado.

De acordo com o hospital, ele sofreu uma parada cardíaca e morreu por volta das 21h.

Tihere pilotava uma moto pela rua Taurino Ramires Kock, no bairro Jardim Ipacaraí, na noite de sábado (24). Após uma queda, ele sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Há informações de que ele teria sofrido a queda após passar por um buraco, o que está registrado na ocorrência policial. Pessoas que disseram por redes sociais terem visto o acidente apontam que ele passou por um quebra-molas em alta velocidade. 

A perícia da Polícia Civil fez imagens do local para anexar ao inquérito do caso.

Na delegacia, um irmão de Tihere contou que ele estaria em uma festa e pegou a moto emprestada para levar uma pessoa em casa. Ao retornar, não teria conseguido desviar de um buraco.

OUTROS CASOS

É a quarta morte no trânsito de Três Lagoas neste ano. A primeira foi Ormezinda dos Santos Borges, de 53 anos, que morreu atropelada por um carro, no bairro Vila Piloto, dia 6 de janeiro. A outra morte foi de Elivelton Queiroz, de 26 anos, que bateu em um poste, dia 13 deste mês, no bairro Santos Dumont. 

Deixe seu Comentário