RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motociclista atende pedido de carona, apanha e tem o celular roubado

Jovem, de 22 anos, trafegava pela rua Benedito Soares da Mota, quando foi abordado por suspeito e, logo após, por um comparsa

Por André Barbosa
29/01/2018 • 08h20
Compartilhar

Um motociclista, de 22 anos, procurou a polícia para relatar que foi agredido e teve o celular roubado ao atender pedido de carona para uma pessoa desconhecida, na rua Benedito Soares da Mota, no bairro Jardim Guaporé, em Três Lagoas. O crime teria ocorrido às 4h, de domingo (28), quando o jovem se deparou com o suspeito que teria acenado, pedindo o auxílio.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima pilotava moto quando uma pessoa acenou pedindo carona. Enquanto os dois conversavam, chegou um segundo suspeito e teria começado a discutir com o carona. Logo após teria se voltado contra o motociclista, agredindo-o e tentando pegar seu aparelho de celular. Os dois teriam entrado em luta corporal.

Quando a vítima conseguiu se desvencilhar do agressor, percebeu que o carona já não estava mais no local, levando o celular iPhone.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, como roubo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas