RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Motociclista para em faixa de pedestre e é assaltada por ladrão

O fato ocorreu na rua Urias Ribeiro, no bairro Jradim Progresso

Por Kelly Martins
28/09/2018 • 14h42
Compartilhar

Mais um caso de assalto é registrado, em Três Lagoas. Dessa vez, a vítima, de 23 anos, foi abordada por um ladrão armado com uma faca, no momento em que parou a motocicleta na faixa de pedestre, na quinta-feira (28). O fato ocorreu na rua Urias Ribeiro, no bairro Jradim Progresso, por volta das 18h.

O jovem esperou a pessoa atravessar a rua. Mas, no meio do percurso, o pedestre anunciou o assalto e exigiu que ele entregasse o celular, como também dinheiro. O suspeito ainda tentou encontrar algo de valor nas vestes do rapaz. Depois, mandou que ele fosse embora.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em pânico, foi até um telefone público (orelhão) e acionou a Polícia Militar. O suspeito não foi encontrado.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e será encaminhado na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas