Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
JARDIM PRIMAVERIL

Motociclista que se envolveu em acidente em Três Lagoas está em coma induzido

Acidente aconteceu na tarde de segunda-feira, no cruzamento das ruas Jary Marcante e Paranaíba

10 ABR 2018 - 09h:08Por André Barbosa

Fernando Garito Pereira, de 27 anos de idade, ficou ferido gravemente, após colidir a moto que pilotava contra um carro, no cruzamento entre a rua Jary Mercante com a Paranaíba. Ele está em coma. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (9), no Jardim Primaveril. Os dois veículos ficaram danificados.

Segundo a ocorrência policial, era 16h, quando o motociclista trafegava pela rua Jary Mercante, sentido avenida Rosário Congro e ao cruzar a rua Paranaíba, bateu na parte lateral direita do carro. A motorista, de 51 anos de idade, prestou depoimento aos policiais que atenderam a ocorrência. Ela disse que trafegava pela rua Paranaíba, sentido rua Márcia Mendes.

O motociclista teve lesões na cabeça e no rosto e entrou em coma. Ele foi socorrido por paramédicos do Serviço Ambulatorial Médico de Urgência, encaminhado ao Hospital Auxiliadora e entubado. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, Fernando foi diagnosticado com traumatismo craniano. Foi medicado e passou por exames. Permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva e seu estado de saúde é considerado grave.

O impacto causou dano nos dois veículos. Ainda segundo a polícia, no cruzamento há sinalização vertical e horizontal de parada obrigatória, a quem trafega pela rua Paranaíba. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia, como lesão corporal culposa na direção de veiculo. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13