RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Motociclista sofre acidente de trânsito e é preso por embriaguez

Ele estava na BR-158 quando perdeu o controle da moto e caiu em uma ribanceira

Por Kelly Martins
09/11/2018 • 09h00
Compartilhar

Um motociclista, de 40 anos de idade, foi preso em flagrante por pilotar embriagado, na BR-158, entre Três Lagoas e Brasilândia, nesta quinta-feira (8). O detalhe é que o homem perdeu o controle da moto, saiu da pista e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para socorrer a vítima, ocasião em que constatou que estava bêbado.

De acordo com testemunhas, o motociclista realizava manobras perigosas na pista e pilotava em zigue-zague. Ele foi levado pelos policiais para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido ferimentos no rosto e braços.

Após isso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O homem contou que ingeriu cachaça e que comprou a moto de um amigo. Ele fez o teste de bafômetro e constou o resultado 0,66mg/L.

(Colaborou o repórter André Barbosa)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas