Rádios On-line
BAIRRO SÃO JOÃO

Motociclista vítima de acidente de trânsito morre após ficar dois meses internada

Ela e a outra motociclista não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

31 OUT 2018 - 10h:00Por Kelly Martins

Uma motociclista, de 32 anos, morreu após ficar dois meses internada no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, vítima de acidente de trânsito. Juscélia Aparecida Gomes dos Santos pilotava a moto, no bairro São João, quando outra motociclista invadiu a preferencial. O acidente ocorreu em 17 de agosto e Juscélia faleceu nesta terça-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o acidente ocorreu na rua Sebastião Fenelon da Costa. A motociclista, de 27 anos, não obedeceu a placa de sinalização e invadiu a pista. Dessa forma, atingiu a vítima no momento em que cruzou a rua.

As duas motociclistas, segundo a PM, não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  Juscélia foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com fratura exposta no joelho esquerdo e tornozelo. Já a outra motociclista apresentava dor nas costas e na barriga.

O corpo de Juscélia foi encaminhado para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol). Somente neste ano, 18 pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito, em Três Lagoas. Além disso, mais de 800 acidentes foram registrados entre janeiro e outubro, segundo o Departamento Municipal de Trânsito.

Deixe seu Comentário