RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Motociclistas falam sobre o Motoshow

Eles viajam vários quilômetros com um único objetivo: curtir a liberdade

Por Claudio Pereira
04/08/2012 • 15h08
Compartilhar

Vários grupos de amigos e motoclubes participam da 11ª edição do Motoshow, realizado no complexo do Arena Mix, em Três Lagoas. Mais de dois mil motociclistas de várias regiões do Brasil prestigiam a festa que seguirá até domingo (4). A maioria deles resume em uma única palavra o sentimento de poder viajar sobre duas rodas: a liberdade.

Foi como definiu o grupo de amigos de estudantes de Dracena, interior de São Paulo. De acordo com Max Rodrigo de Araújo, um dos integrantes, não há preço que pague a sensação de prazer e liberdade sentida durante uma viajem. “É muito bom porque podemos sair da rotina e curtir mais a vida”, destacou. Essa é a primeira vez que os jovens participam do evento. “Ficamos sabendo do Motoshow pelas redes sociais. Viemos conferir e podemos confessar que a festa tem superado as nossas expectativas”, disse.

O aposentado Ailton Pimenta de Queiroz, de Aparecida do Taboado, frequenta o Motoshow desde a sua primeira edição. Ele contou que a cada ano que passa a festa fica melhor. “Eu pude acompanhar a evolução do evento e posso dizer que o Motoshow tem conquistado motoqueiros de vários lugares”, disse destacando que viajar de moto é uma verdadeira terapia. “Além de tudo, sinto paz quando estou na estrada”, completou.

A galera do motoclube Terra Azul de Dracena também fez questão de participar de mais uma edição do Motoshow. Segundo o produtor rural, Renato Machado, participar de eventos como esses sevem para “carregar a pilha”. “Sentimos-nos renovados a cada vez que participamos de encontros de motoqueiros”, salientou.

O aposentado Darci Soares de Moraes, o Nero, que faz parte junto a sua esposa Érica Aoyama do motoclube Futaridake, que em português significa “só nós dois” disse que se sentiu homenageado ao ver a foto do casal nos gigantes murais de fotos dos eventos anteriores. “Agradecemos ao Totó [organizador do evento] que sempre nos recebeu com tanto carinho e ainda o parabenizamos pela grande festa que ele nos oferece”, disse. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas