RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Motociclista tem pernas esmagadas por caminhão em avenida

Fato ocorreu na avenida Ranulpho Marques Leal, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
21/06/2017 • 09h49
Compartilhar

Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto, na avenida Ranulpho Marques Leal, deixou uma pessoa gravemente ferida, na manhã desta quarta-feira (21), em Três Lagoas.

Por volta das 09h20, um motociclista de 23 anos tentou fazer ultrapassagem entre dois caminhões e acabou perdendo o controle da direção. Motoristas relataram que a vítima bateu em um dos veículos e acabou caindo embaixo do outro. 

A carreta a qual a vítima ficou com as pernas presas embaixo do pneu, era conduzida por um homem de 65 anos, que é morador de Campo Grande e estava com a viagem com destino ao Paraná.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jovem foi socorrido pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  e Corpo de Bombeiros e levado com urgência ao hospital. Ele sofreu um ferimento grave na região da virilha com exposição das víceras. A vítima está na sala de cirurgia e o estado de saúde dele é considerado grave.

A pista foi interditada para tráfego de veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) orienta e controla o trânsito na avenida que já foi liberada parcialmente.

*Reportagem editada às 10h40 para acréscimo de informações.

(Colaborou o repórter Celso Daniel)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas