RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motoqueiro tenta estuprar ciclista na Vila Alegre

Vítima seguia para o trabalho quando agressor a atacou em meio a rua, em Três Lagoas

Por André Barbosa
19/02/2019 • 17h13
Compartilhar

Uma ciclista de 25 anos afirma ter sido vítima de tentativa de estupro por um motoqueiro em uma rua do bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. O ataque teria ocorrido por volta das 5h30 de sexta-feira (15), quando a jovem seguia para o trabalho em bicicleta elétrica e diminuiu a velocidade para ultrapassar um obstáculo. O agressor teria emparelhado a moto com o veículo e tocado os seios da jovem tentando beijá-la e agarrá-la a força.

A vítima afirmou a reportagem que, devido ao trabalho, não pode registrar um boletim de ocorrência. Entretanto, no sábado teria ido até a delegacia da Vila Piloto sem saber que o local é fechado aos finais de semana. “Diminuí a velocidade da bicicleta para ultrapassar o obstáculo, quando o motociclista parou ao meu lado e me ameaçou caso gritasse. Ele começou a me tocar e me agarrar e então eu joguei a bicicleta contra a moto e corri gritando”, disse.

Ainda segundo a ciclista, o agressor teria fugido em direção a Vila Piloto. Ela o descreveu como um homem magro, aparentemente, de 30 anos e tatuado. A moto estaria com um plástico preto sob a placa. “Estou com muito medo e nervosa. Meu marido está muito nervoso e minha família teme que ele possa tentar algo novamente. Na volta do trabalho, o vi novamente, passando com a moto naquela rua”, contou a vítima, que deverá registrar a ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

***Ouça o depoimento da vítima e assista à reportagem da TVC Canal 13.1, exibida na programação desta terça-feira (19).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas