RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Motorfest atraiu motociclistas de várias regiões do país

Evento foi realizado entre os dias 4 e 6 de agosto no espaço de eventos Arenamix, em Três Lagoas

Por Steffany Pincela
07/08/2017 • 17h40
Compartilhar

O 1º Motorfest realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, no espaço de eventos Arenamix, entre os dias 4 e 6 de agosto, contou com a presença de motociclistas de diversas regiões do Brasil.

Um dos apaixonados por moto é o policial rodoviário Carlos Magalhães, do "Moto Clube Rota 69", que veio de Colorado (PR) para prestigiar o evento. E este não foi o primeiro encontro em que ele marcou presença: só em Três Lagoas já veio cinco vezes. É que o Motorfest deu lugar ao antigo Motoshow, tradiocional evento realizado no município por vários anos. Carlos conta que já percorreu a América do Sul por países como, a Argentina, Chile e Paraguai. “A gente viaja para todo o lugar. Desde que me aposentei, há uns cinco anos, estou nessa vida,” revelou.

O funcionário público de Dracena (SP) Darcy Nero, de 60 anos, esteve pela 10ª vez no encontro, em Três Lagoas. Nero viaja sempre com a esposa e conta que a moto foi escolhida a dedo. “Já tive várias motos. Hoje tenho um triciclo e uma Harley Davidson, que é mais confortável para carregar minha esposa,” afirmou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Maria de Lourdes Palhares, o evento recebeu um número de pessoas acima do esperado. Mais de três mil visitantes passaram pelo local, de acordo com ela, e cerca de 15 clubes de motociclistas de outras cidades estiveram presentes no evento.

Lourdes destaca que o valor arrecadado com o encontro ajudará a Rede por alguns meses. “O 1º Motorfest foi um sucesso. A renda arrecadada vai ajudar por alguns meses, mas nós vamos continuar com nossos eventos tradicionais, pois, o número de pessoas que a instituição atende está sempre crescendo, assim, aumentando as necessidades. Acredito que, com o evento, nós vamos ter uma tranquilidade de cinco meses,” contou.

Atualmente a Rede Feminina atende 500 pacientes ao mês, que são de Três Lagoas e dos municípios que integram a Costa Leste.

Veja na reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas