RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Motorista alcoolizado causa acidente grave em avenida e é preso em flagrante

Carro que ele conduzia atingiu motociclista que não possuía carteira de habilitação

Por André Barbosa
15/12/2018 • 08h55
Compartilhar

Uma motociclista de 29 anos ficou gravemente ferida após a moto que pilotava atingir uma picape na avenida Capitão Olinto Mancini, no bairro Jardim Alvorada, nesta madrugada (15), em Três Lagoas. O motorista estaria embriagado, segundo boletim de ocorrência e foi preso em flagrante. A vítima foi atendida por equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), por volta das 4h.

O carro seguia pela rua João Thomes sentido bairro dos Ypês, quando foi atingido pela moto que seguia pela avenida, sentido ao Cristo. A piloto foi levada para o Hospital Auxiliadora.

A equipe do sargento Correa, em atendimento a ocorrência, constatou que o motorista tinha sinais fortes de uso de bebida alcoólica. Ele teria confessado ter bebido com um amigo e voltava para casa. Entretanto, o homem de 41 anos se negou a passar pelo teste de bafômetro.

Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde permanece preso.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas