RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Motorista alcoolizado é flagrado conduzindo carreta na BR-262 em Três Lagoas

PRF se deparou com caminhão em manobras perigosas na estrada

Por André Barbosa
26/04/2018 • 15h54
Compartilhar

Policiais Rodoviários Federais flagraram um motorista conduzindo uma carreta alcoolizado, no km 23 da rodovia BR – 262, em Três Lagoas. O homem, de 53 anos de idade, foi submetido ao teste de bafômetro, que confirmou ter ingerido alto teor de álcool. A ocorrência foi registrada logo pela manhã de quarta-feira (25) e ele acabou detido.

De acordo com os policiais, era 10h quando a PRF se deparou com a carreta em manobras perigosas. Os federais pararam o veículo e submeteram o motorista ao teste de bafômetro. O aparelho confirmou teor de 0.56 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. O máximo permitido é de 0.51 mg/L). Após 15 minutos um novo teste foi realizado no condutor e desta vez, o aparelho apresentou teor de 0.60 miligramas. O homem foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Um colega de trabalho do motorista foi acionado para levar o caminhão para uma transportadora. A CNH do motorista foi apreendida junto à PRF de Três Lagoas e só deve ser liberada após novo teste que resulte 0 mg/L.

A ocorrência foi registrada como condução de veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - embriaguez ao volante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas