Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8095
PMTL CIDADE EM OBRAS
BAFÔMETRO

Motorista alcoolizado é preso em flagrante após colidir carro e namorada ficar ferida

Condutor de 18 anos não tinha habilitação e teria perdido controle de direção na avenida Eloy Chaves

13 JUL 2018 - 11h:30Por André Barbosa

Um motorista de 18 anos foi preso em flagrante, após colidir o veículo que conduzia em uma árvore, no cruzamento da avenida Eloy Chaves com a rua Eurides Chagas Cruz. A namorada do condutor, que estava no banco do passageiro ficou ferida na cabeça. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o casal estaria alcoolizado e cheiravam bebida alcoólica. A jovem precisou de socorro médico e foi atendida por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Segundo a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 22h30. A vítima estaria desorientada, provavelmente devido à embriaguez. O jovem não teria habilitação. Ele contou aos policiais que, somente a namorada, que é de Campo Grande, teria ingerido bebida alcoólica e que ele se ofereceu para mostrar a cidade a ela.

Ainda segundo o condutor, a colisão aconteceu devido a um problema mecânico na direção. Ele se negou a fazer o teste de bafômetro e foi feito termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora, pelos policiais. O jovem motorista foi preso e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e o carro foi apreendido e levado ao pátio do Detran.

A vitima foi levada para o Hospital Auxiliadora, onde foi socorrida e liberada em seguida.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201