RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Motorista apresenta documento falso de carro clonado à polícia e é preso por receptação

Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (17) na BR-262, em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
18/12/2017 • 10h09
Compartilhar

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo na rodovia BR-262, na zona rural de Três Lagoas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ordem de parada, durante a checagem dos documentos, os policiais suspeitaram da autenticidade do CRLV do veículo e notaram características de clonagem nele. Então, fizeram uma minuciosa investigação, que confirmou a suspeita.

Segundo a PRF, trata-se de um carro com placas originais do Rio de Janeiro (RJ) e com registro de furto/roubo do dia cinco de junho deste ano. À polícia, o motorista disse que sabia que o carro era clonado e fruto de um furto/roubo. Ele disse ainda que, pegou o veículo em Sumaré (SP) e o deixaria em um posto de combustível em Campo Grande. Ele não revelou quanto ganharia pelo serviço.

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Federal em Três Lagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas