RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Motorista atravessa preferencial provoca acidente e foge

Um motociclista ficou ferido foi socorrido pelo Samu e levado para à UPA

Por Alfredo Neto
05/03/2021 • 15h00
Compartilhar

Um motociclista de 58 anos ficou ferido após ser fechado por um carro na manhã desta sexta-feira (5) na rua Engenheiro Elviro Mário Mancini, cruzamento com a rua Orestes Prata Tibery, centro de Três Lagoas.

O motociclista seguia pela rua Eng. Elviro Mário Mancini sentido centro, no cruzamento com a rua Orestes Prata Tibery o motociclista foi fechado por um carro que cruzou sua frente. Após atravessar a preferencial e ocasionar o acidente, o motorista causador do acidente fugiu sem prestar socorros para à vítima.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e socorreu à vítima para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), a vítima estava consciente, orientada e reclamava de fortes dores na coluna. Agentes de Trânsito do departamento municipal de trânsito estiveram no local auxiliando no controle do tráfego até a chegada da Polícia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas