RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Motorista bêbado dorme ao volante, deixa veículo ligado na rua e é preso

Testemunhas relataram que antes da prisão, condutor perdeu o controle do veículo e subiu na calçada de um supermercado, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
15/08/2017 • 13h00
Compartilhar

Um motorista, de 43 anos, foi preso após ser flagrado dirigindo embriagado, no bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas. O curioso é que ele foi encontrado pela Polícia Militar dormindo ao volante, com o carro ligado e parado no meio da rua Luís Colete. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (14).

Testemunhas relataram que antes de ser preso, o condutor chegou a perder o controle da direção, na rua Manoel Faria Duque, no bairro Jardim Maristela, subiu na calçada de um supermercado e quase atropelou o proprietário e clientes que estavam no local. O grupo acionou a Polícia Militar e uma equipe foi em busca do motorista bêbado.

Os policiais visualizaram o veículo e abordaram o motorista, que estava dormindo dentro carro. Na ocasião, o homem alegou que morava em Água Clara e que tinha ingerido pinga com limão. Também não soube explicar qual o destino ou para onde iria. Ele realizou teste de bafômetro e foi constatado que estava embriagado.

A PM verificou ainda que o condutor não tinha habilitação e que o documento do carro estava vencido. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto-Atendimento Comunitário (Depac) e, nesta terça-feira (15), transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas